Com uma recepção pouco calorosa, os Jonas Brothers receberam a imprensa neste sábado para falar sobre a turnê de divulgação de Camp Rock 2: The Final Jam. Como era de se esperar, perguntas sobre vida pessoal e, principalmente, Demi Lovato, foram proibidas.

E o irmão mais velho mostrou mesmo ser o porta-voz do trio, tomando a dianteira em várias respostas, mas tomando cuidado para deixar outras para Joe e Nick - que se mostra pouco à vontade e prefere ficar calado a maior parte do tempo.
O clima frio do encontro, que durou pouco mais de 20 minutos, contrasta com o cenário do lado de fora do Hotel Intercontinental, onde estão hospedados em São Paulo. Logo cedo já havia fãs aguardando na porta na esperança de vê-los de perto. No início da tarde era possível contar pouco mais de 100 pessoas, a maioria, como era de se esperar, garotas.
Nayara Fagundes Godói, de 14 anos, era uma delas. Fã do trio há 5 anos, ela é o retrato da sensação que os rapazes causam no público teen. 'É um sonho se realizando, parece que a qualquer momento eu posso acordar e vai tudo sumir', disse, sobre a sensação de estar tão próxima deles. Como ela não ficará perto do palco, decidiu ir para a frente do hotel com as amigas na esperando vê-los mesmo que por apenas alguns segundos. 'A gente está sem dormir há três dias, mas é de nervoso', revela Isabela Luisa dos Santos Barbosa, de 13 anos, que acompanha Nayara e Natália Gouveia de Castro, de 15 anos, que deu a ideia de ir para a frente do hotel.
Embora os shows que os Jonas Brothers fazem por aqui sejam de divulgação de Camp Rock e a apresentação mostre números do filme com atores do elenco, a sensação é de que este é um show dos irmãos. Pouco se fala sobre os outros participantes, e com isso as atenções ficam mesmo em torno de Nick, Joe e Kevin.
E o que eles acham de serem o centro de toda a atenção das fãs, que se dão ao direito de gritar o tempo todo para tentar fazer com que eles apareçam na janela? 'Gritando ou cantando nossas músicas isso é muito legal, nos sentimos abençoados por termos o apoio de nossas fãs'. Para melhor mostrar o que eles pensam sobre elas, foi pedido para cada um deles as descrevesse em uma palavra. Para Kevin, elas são 'apaixonadas', para Joe, 'amáveis' e Nick foi de 'barulhentas'. Pela prévia que elas deram antes do show, em frente ao hotel, é possível dizer que eles sabem bem o que dizem.
O Jonas Brothers se apresentam em São Paulo, no Estádio do Canindé, neste sábado. Depois passam pelo Rio (7) e Porto Alegre (10), onde encerram a turnê brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário