quarta-feira, novembro 10, 2010

Bruno Mars fala sobre Justin Bieber

O cantor Bruno Mars falou sobre Justin Bieber em entrevista recente à US Magazine. Confira:


US: Você conheceu tantas pessoas! Qual você diria que foi a maior celebridade de todas que você já encontrou?

Bruno: Quando você está caminhando pelo VMA, você meio que vê todos eles! Justin Bieber chegou até mim no VMA, e isso foi o máximo. Ele estava sentado ao lado do filho de Will Smith. Eu não sabia que ele estava lá e ele estava tipo, 'Ei, quando nós vamos trabalhar juntos?'. Então ele puxou um cigarro e eu tipo 'Ei, Bieber, acalme-se!' (risos). Não, estou brincando.

US: O que você acha de todo o fenômeno-Bieber? Você acha que é justificado?

Bruno: O mundo precisa de estrelas como New Kids on the Block ou *NSYNC. Eu cresci com New Edition. Eu não estou  nem um pouco chateado com Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário