domingo, outubro 17, 2010

Vancouver Sun: JUSTIN BIEBER Ganha 45 Mil Dólares Por Mês

O jornal canadense Vancouver Sun, publicou uma matéria sobre os negócios de Justin Bieber, redigida por Harvey Enchin. Confira-a abaixo, traduzida.
“Os negócios de Bieber – Uma história de sucesso da mída social: Em algum dado momento, as contas de Justin Bieber ocupam 3% do tráfego do Twitter.  
Nos 3 anos desde que o garoto de 16 fora “descoberto”, ele lançou 2 álbuns (o primeiro, um EP), apareceu em diversos programas de TV, se apresentou para o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e lançou uma turnê, a qual chega em Vancouver na terça-feira.
 
Não importa o que pensem de seu visual ou de sua música, este não é um mal começo para uma criança que costumava cantar e tocar nas ruas de sua cidade natal, Stratford, Ontário.

Criado por uma mãe solteira com recursos financeiros limitados, Bieber é agora um multimilhonário e provavelmente se tornará muito mais rico com o passar do tempo. Estimativas colocaram US$5,5 milhões em seu lucro total, com um ganho mensal de 45 mil dólares, mas essas cifras parecem baixas quando colocamos no papel o número de gravações vendidas, os lucros dos shows, sua comercialização e salário.

Continue lendo a notícia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário