domingo, outubro 24, 2010

Justin Bieber não foi ofendido durante o jogo de laser tag?


Conforme postamos anteriormente, durante sua passagem pela cidade de Richmond, no Canadá, Justin Bieber foi a um jogo de laser tag. No local, teria ocorrido um incidente com um garoto de 12 anos. De acordo com diversos sites, Justin teria batido no garoto. Depois, foi divulgado que o garoto teria chamado Bieber de "boiola".

Mas até então, não houve uma confirmação sobre o que realmente aconteceu. Agora, Michal Kwen, que estava presente quando a situação ocorreu, contou ao E! News o que ele viu. Confira a matéria traduzida.


"Testemunha do jogo de laser tag de Bieber: Sem insultos homofóbicos, sem agressão, sem grande coisa

Você não precisava ter estado lá para saber que toda essa história de Justin Bieber ter batido em um menino durante um jogo de laser tag saiu muito do controle. Mas isso ajuda.

Michael Kwen, jogador de laser tag que não só foi testemunha ocular de todo o evento, mas também serviu como álibi de Justin Bieber no resultado disso, veio à frente dar sua versão do ocorrido exclusivamente para o E! News.

Aqui está o que ele tem para dizer...

De acordo com Kwen, Bieber e o alegadamente vitimizado garoto de 12 anos emergiram da confusão do laser tag. O garoto foi direto ao seu pai, e Bieber foi direto a Kwen.

"Ele me disse que ele acidentalmente bateu no garoto enquanto tentava escapar correndo dele e de seus amigos," Kwen disse.

E enquanto Kwen parecia achar que não havia nada errado ou incomum sobre a "trombada" acidental, o pai do garoto revelou-se menos do que uma influência calmante.

De acordo com Kwen, "Ele estava gritando, como se ele fosse um advogado... dizendo que Justin Bieber tinha agredido seu filho."

"Era simplesmente um jogo normal de laser tag, pessoas sempre trombam em você," Kwen disse, derrubando os rumores de que alguma grande briga ocorreu, ou que o incidente qualquer, primeiramente reportado pelo blog ZackTaylor.ca, que aconteceu foi desencadeado por uma enxurrada de insultos homofóbicos.

Nada, ele disse, poderia ser mais longe da verdade.

"Não houve nenhum, não houve absolutamente nenhum insulto homofóbico contra Justin Bieber, ou qualquer coisa do gênero... Eu acho que [a mídia está] fazendo uma disso uma grande coisa, bem maior do que isso realmente é, porque basicamente nada realmente aconteceu."

"Foi apenas um jogo regular de laser tag. É engraçado como as histórias sempre mudam. Primeiro foi um tapa, depois um soco e agora são insultos homofóbicos. Nada disso realmente aconteceu."

Agora isso deve soar como música para os ouvidos de Justin."

Nenhum comentário:

Postar um comentário