quarta-feira, outubro 27, 2010

Justin Bieber invade as lojas com novos produtos!

Os fãs de Justin Bieber já podem começar a economizar  à partir de agora, porque o astro teen está prestes a assumir todas as lojas dos Estados Unidos. Saiba mais:


Depois de lançar uma linha de bonecos e esmaltes, a sensação teen está se juntando à liga de celebridades que se aventuram no mundo das fragrâncias.

Justin está trabalhando em sua primeira fragrância junto com a empresa Etoile Nation Beaty, onde criarão acessórios e tags que terão o cheiro criado pelo cantor.

O perfume será incorporado aos acessórios através de uma tecnologia de resina, que é projetado para mantér o aroma por até um ano. Sua coleção, que leva o nome de "My World", contará com 4 modelos diferentes e, estará disponível nas lojas Wal-Mart à partir do dia 26 de Novembro.

Bieber disse à imprensa que ele esteve envolvido no desenvolvimento das fragrâncias: "Eles realmente me trouxeram um monte de coisas pra cheirar hoje. Um deles cheirava muito jovem, tão adocicado. Um deles era realmente muito bom!"

Quando questionaram qual era o perfume que ele mais gostava das meninas, Justin respondeu: "Eu realmente gosto do perfume de Britney Spears nas meninas. Cheira bem!"

O presidente da Etoile Nation Beauty, Michael Ferrara, diz que o custo acessível - 10 dólares - será uma das atrações da coleção de Bieber e acredita que essa coleção irá dominar o comércio e tomar o aroma em qualquer lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário