domingo, agosto 01, 2010

Miley descreve a vida em uma palavra

Miley falou recentemente com a revista People Magazine sobre sua vida e como a descreveria em uma palavra:
“Minha vida em uma palavra: louca. Os paparazzi, os rumores, são tão loucos e ao mesmo tempo é doido que eu sou famosa mundialmente com um álbum de ouro. Ainda não posso acreditar, toda vez que me apresento penso que é um sonho. A primeira vez que performei foi como Hannah Montana e eu estava sem palavras depois do show. Minha vida é tão louca, mas maravilhosa.”
Miley ainda falou sobre seu futuro:
“Quando eu estiver com 18 anos, irei produzir um novo álbum, um novo filme e talvez uma nova personalidade. Eu e Liam queremos esse ano como um ano mais quieto. Não estarei mais fazendo Hannah Montana e gostaria de fazer um filme e algumas coisas aleatórias pelo ano. Mas entre tudo isso, só quero relaxar com Liam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário